central de

ajuda

Trocas e Devoluções
Em caso de arrependimentos e/ou produtos danificados, o consumidor terá todo amparo do Clube de Compras Além Paraíba. Cada loja possui suas regras próprias e elas estarão disponíveis para sua consulta a qualquer momento.

Garantiremos que todo e qualquer direito do consumidor será respeitado integralmente por todos os estabelecimentos registrados.

Processo de Entrega

O Clube de Compras Além Paraíba, é uma plataforma de intermediação para comercialização de produtos oferecidos pelos lojistas, não sendo responsáveis pelo preparo, embalagem, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos. Cada lojista é responsável por estabelecer as próprias regras de entrega. Recomendamos a cada cliente que leiam as regras estabelecidas pelos lojistas antes de efetuar as compras.

Privacidade de Dados: Acesso e Cadastro

1.1 – Poderão se cadastrar no Site pessoas físicas ou jurídicas, juridicamente capazes. Somente as pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos poderão efetuar compras.

1.2 – O cadastro é gratuito e necessário para a compra de produtos/serviços. O usuário deverá preenchê-lo, mantê-lo atualizado e assumir integral responsabilidade (inclusive cível e criminal) caso qualquer informação prestada seja falsa, errada, desatualizada ou incompleta. O Clube de Compras Além Paraíba, poderá verificar a veracidade e precisão dos dados cadastrais do usuário.

1.3 – O Cadastro de usuário realizado por executivo de contas será realizado com base nas informações fornecidas pelo usuário. Este garante e assume integral responsabilidade (inclusive cível e criminal) caso qualquer informação prestada seja falsa, errada, desatualizada ou incompleta.

1.4 – O usuário é inteiramente responsável por qualquer atividade que ocorra em sua conta, inclusive compra, com o uso de seus dados. O usuário também é responsável pelas perdas e danos decorrentes do uso indevido de seus dados.

1.5 – A segurança da senha do usuário é fundamental para a proteção das suas informações. A proteção da senha é de inteira responsabilidade do usuário, pois qualquer um que tenha acesso a ela poderá ler, usar ou alterar seus dados cadastrais.

1.6 – Para evitar o uso desautorizado de seus dados por terceiros, o usuário deverá zelar pelo sigilo de seus dados, inclusive não deixando o Site aberto no computador após ter se logado.

1.7 – Caso o usuário tome conhecimento do uso não autorizado de seus dados, ele deverá notificar imediatamente o Clube de Compras Além Paraíba, sob pena de responder pelas perdas e danos decorrentes de seu silêncio.

Privacidade de Dados: Uso das Informações

2.1 – São consideradas informações os dados pessoais, dados do cartão de crédito, senha, bem como outras informações coletadas pelo Clube de Compras Além Paraíba e que são informadas pelo usuário (“Informações”).

2.2 – O Clube de Compras Além Paraíba poderá coletar e processar as Informações do usuário quando ele:

1. Fornecer informações através de e-mail/telefone, ou ao preencher formulários e demais cadastros no Site;

2. Registrar-se ou conectar-se no Site através de seu nome de usuário e senha;

3. Visualizar um produto ou fizer um pedido no Site;

4. Fizer um elogio, reclamação, pesquisa ou der um feedback no Site.

2.3 – O Clube de Compras Além Paraíba utiliza as Informações dos usuários para:

1. Processar o registro e manter a utilização da sua conta;

2. Fornecer acesso ao Site e permitir a prestação dos serviços e a aquisição dos produtos;

3. Cumprir as leis, inclusive tributária;

4. Analisar o mercado e direcionar campanhas;

5. Entender os hábitos de visualização e compra de produtos pelo Site a fim de fornecer um serviço melhor e mais personalizado, incluindo sugestões e ofertas de produtos e conteúdos especiais;

6. Enviar informativos sobre promoções, produtos e/ou serviços de interesse dos usuários;

7. Divulgar alterações, inovações ou promoções do Clube de Compras Além Paraíba e/ou de seus parceiros;

8. Investigar qualquer suspeita de violação dos Termos de Uso;

9. Responder às solicitações do usuário;

10. Melhorar as características, desempenho e suporte do Site ou serviços.

2.4 – O Clube de Compras Além Paraíba poderá divulgar ou transmitir as Informações dos usuários para terceiros nos seguintes casos:

1. Para possibilitar o oferecimento por terceiros de conteúdo que possa ser de interesse do usuário;

2. Caso o usuário solicite;

3. Nos casos exigidos por lei ou mediante ordem judicial.

Segurança da Informação

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados indevidamente. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

Ainda visando garantir a confidencialidade de nossos clientes, todas informações pessoais fornecidas no momento do cadastro são armazenadas com criptografia de última geração.

Nossos sistemas web e internos possuem dispositivos contra invasão tais como IPS (intrusion Prevetion System), Firewalls de Rede e de Aplicação, além de sistemas Anti-DDOS (prevenção de ataques de negação de serviços).

Utilizamos a plataforma Wix Commerce, Pagseguro UOL, pioneira em pagamentos online, para as transações financeiras que ocorrem no Clube de Compras Além Paraíba, que possui o selo PCI Compliance, que é concedido somente a empresas que seguem normas e padrões de segurança internacionais para transações financeiras.

Ainda com dúvida? Entre em contato conosco!