Guia de segurança

digital

Comprar no Clube de Compras Além Paraíba é seguro?

Sim. Aqui no Clube de Compras Além Paraíba toda informação é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

Enviamos arquivos anexos ao e-mail?

Não, nunca envia arquivos anexos ao e-mail, exceto quando solicitado pelo cliente, via SAC. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail sac@clubedecomprasap.com.br.

Solicitamos depósito em contas bancárias de terceiros?

Não. Nunca solicitamos nenhum tipo de pagamento e/ou depósito em contas de terceiros.

Pedimos atualização de dados cadastrais por e-mail?

Não. A atualização cadastral deve ser feita em contato com o SAC, nunca por e-mail. Caso tenha recebido algo suspeito, entre em contato pelo e-mail sac@clubedecomprasap.com.br.

Solicitamos a instalação ou download de algum programa?

Não. Alertamos a todos os clientes que nunca enviaremos mensagens eletrônicas com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail sac@clubedecomprasap.com.br

Pedimos sua senha por e-mail, sms ou telefone?

Não. Nunca solicitaremos sua senha por e-mail, sms ou telefone. Caso tenha recebido algum e-mail suspeito, entre em contato pelo e-mail sac@clubedecomprasap.com.br

É seguro comprar nos lojistas parceiros?

Sim. No Clube de Compras Além Paraíba os seus dados são sigilosos e cuidados com toda a segurança,  Todos os procedimentos e ferramentas que envolvem a sua privacidade e de sua compra são válidos para nossos parceiros.

É seguro digitar meus dados pessoais e bancários no Clube de Compras Além Paraíba?

Sim. Clube de Compras Além Paraíba, todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Estamos comprometidos em conscientizar nossos clientes em relação às informações coletadas e utilizadas pelo site.